Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(75) 9 9910-8419
ESPORTES
Fonte Nova faz a diferença, Brasil goleia a Dinamarca e avança
Salvador-BA
Allan Matos Cícero Dantas - BA
Postada em 11/08/2016 ás 07h28
Fonte Nova faz a diferença, Brasil goleia a Dinamarca e avança

Não é à toa que a Fonte Nova ficou conhecida como "Fonte dos Gols" desde a Copa do Mundo de 2014. Tanto no Mundial daquele ano, como nas Olimpíadas 2016, o estádio se destacou com as goleadas e o número de gols marcados.



E foi neste palco, empurrada com muito Axé dos baianos, que a Seleção Brasileira desencantou. Diante de uma Arena lotada, o Brasil goleou a Dinamarca por 4 a 0 no seu primeiro triunfo nos Jogos Olímpicos.



Os gols da vitória foram marcados por Gabriel, duas vezes, Gabriel Jesus e Luan. Neymar não marcou, mas voltou a jogar bem e foi aplaudido pelos torcedores.



O resultado levou a equipe Canarinho às quartas de final na liderança do Grupo A, com cinco pontos ganhos.



Agora, os comandados de Rogério Micale enfrentam a Colômbia na briga por uma vaga na semifinal. O confronto, no próximo sábado (13), às 22h, acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo.


FONTE: Galáticos Online
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
257
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium