Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(75) 9 9910-8419
CIDADES
JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL
JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL
Allan Matos Cícero Dantas - BA
Postada em 24/08/2017 ás 08h18
JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL


O município de Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um crime com utilização de arma de fogo. Desta vez o fato aconteceu na Rua C, zona oeste da cidade, quando Isaque Santos da Silva (Zoinho ou quatro olho), 19 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. 




Na ocasião, a vítima foi socorrida por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que a conduziu para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatado que Isaque foi alvejado por dois dos disparos, sendo que um deles perfurou as nádegas transfixando na virilha, e o outro o atingiu de raspão em local não informado. 


Ainda no hospital, os militares interrogaram “quatro olho”, que contou detalhes do crime, entre eles que a arma utilizada no crime, era uma pistola. 



Isaque é bastante conhecido pela polícia pombalense, já que no período em que era menor de idade, teve diversas passagens por cometimentos de atos infracionais, inclusive tinha ganhado a liberdade há pouco tempo, após cumprir medidas socioeducativas. Por conta disso, a suspeita inicial é que o mesmo tenha sido vítima de um acerto de contas, por uma facção rival. 


 



 

 


FONTE: Pombal Alerta
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium