Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(75) 9 9910-8419
CIDADES
ACIDENTE GRAVE COM POMBALENSES, DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO, EM CÍCERO DANTAS-BA
ACIDENTE GRAVE COM POMBALENSES, DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO, EM CÍCERO DANTAS-BA
Allan Matos Cícero Dantas - BA
Postada em 23/08/2017 ás 08h44
ACIDENTE GRAVE COM POMBALENSES, DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO, EM CÍCERO DANTAS-BA

Adriano, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado após acidente em Cícero Dantas-BA


Por volta de 02:00hs de domingo, 20, um acidente de trânsito deixou um morto e um ferido, em Cícero Dantas-BA. O fato aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, situado na Av. ACM, centro da cidade, quando o condutor da picape GM/Montana de cor prata, placa policial DQX 6740, com licença de Cícero Dantas-BA, perdeu o controle da direção, capotando o mesmo após subir num canteiro central, atingindo logo em seguida uma árvore e um poste de energia elétrica. 




 Policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram chamados para atender a ocorrência de Acidente de Trânsito, porém ao chegarem ao local, foram informados que os dois ocupantes da picape teriam sido socorridos por funcionários do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, no referido município. 


Já no hospital, as notícias não foram animadoras, pois o condutor do veículo, identificado como Adriano de Santana Andrade, 26 anos, não resistiu aos ferimentos tendo o seu óbito constatado. Quanto ao carona, identificado como Lucas Santos de Andrade, 23 anos, ficou ferido e aparentemente em estado de choque. Aos policiais, Lucas afirmou que no momento em que seguiam do povoado Abóboras, em Ribeira do Pombal (localidade de morada de ambos) sentido o município de Cícero Dantas-BA, com o objetivo de participarem do evento festivo em homenagem à padroeira daquela cidade, avistaram uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda Bis, demais dados não anotados, quando esta derrapou e caiu na pista, quando o condutor da picape na tentativa de evitar atropelar a mulher, perdeu o controle da direção, causando tal fatalidade. 



Devido ao acidente, e os danos no poste, a via ficou temporariamente sem iluminação, porém técnicos da COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), estiveram no local, onde resolveram o problema. 


FONTE: Pombal Alerta
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
110
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium