Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(75) 9 9910-8419
ESPORTES
Vitória goleia o Fluminense de Feira e mantém 100% de aproveitamento no Baianão
Na noite desta quarta-feira (5), o Vitória recebeu a equipe do Fluminense de Feira no Barradão, pela 11ª e última rodada do Campeonato Baiano 2017.
ADM Cícero Dantas - BA
Postada em 06/04/2017 ás 13h33
Vitória goleia o Fluminense de Feira e mantém 100% de aproveitamento no Baianão

Mesmo com uma equipe considerada alternativa, o rubro-negro não tomou conhecimento do Touro do Sertão e venceu por 6 a 0.

O Vitória precisou de 27 minutos para abrir o placar. Após jogada confusa na entrada da área, a bola sofreu para André Lima fazer o primeiro gol da partida. Vitória 1 x 0 Flu de Feira. Cinco minutos depois, o rubro-negro ampliou o marcador. Em contra-ataque fulminante, Euller rolou para o chileno Pineda, que invadiu a área e mandou para as redes. Vitória 2 x 0 Flu de Feira.

Antes do final da primeira etapa, o rubro-negro ainda fez o terceiro. O meia Jhemerson levantou a cabeça e achou Bruno Ramires fechando na 2ª trave. O volante dominou com categoria e bateu na saída do goleiro. Vitória 3 x 0 Flu de Feira. O primeiro tempo chegou ao final com uma bela vantagem para o rubro-negro.

A segunda etapa começou com o Flu de Feira mais organizado e tentando diminuir o marcador. No entanto, o Leão precisou de 11 minutos para fazer mais um. Após cobrança de falta de Euller, novamente o chileno Pineda, desta vez de cabeça, mandou para as redes. Vitória 4 x 0 Flu de Feira.

Aos 28, o Vitória ampliou o placar. Jhemerson faz boa jogada pela direita e rola para André Lima bater de primeira. Vitória 5 x 0 Flu de Feira. Apenas seis minutos depois, aos 33, o rubro-negro chegou ao sexto. Após a cavadinha de André Lima explodir no travessão, o garoto Jhemerson chutou de primeira, sem chances para o goleiro do Fluminense, dando números finais a partida. Vitória 6 x 0 Flu de Feira.

Com o triunfo, o rubro-negro chegou aos 27 pontos em nove partidas na competição, mantendo o aproveitamento de 100%. O Vitória volta a campo no próximo domingo (9) para enfrentar o Bahia, às 16, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada (atrasada) do Campeonato Baiano.
FONTE: Carlino Souza
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
277
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium