Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(75) 9 9910-8419
ESPORTES
Brasil atropela Honduras e garante vaga na final valendo histórico ouro olímpico
Olimpíadas 2016
Allan Matos Cícero Dantas - BA
Postada em 18/08/2016 ás 07h32
Brasil atropela Honduras e garante vaga na final valendo histórico ouro olímpico

Tendo encontrado o caminho das redes na partida contra a Dinamarca, na Fonte Nova, o Brasil não decepcionou na semifinal olímpica, disputada na tarde desta quarta-feira (17).



A equipe treinada por Rogério Micale atropelou Honduras no Maracanã, com direito a Neymar fazendo gol mais rápido da história dos jogos, com apenas 15 segundos de bola rolando.



O craque do Barcelona deixou o dele nos 6 a 0, completados por Gabriel Jesus, duas vezes, seguido por Marquinhos, Luan e Neymar, que marcou de pênalti nos acréscimos do segundo tempo e fechou a goleada.



A vitória dá ao Brasil uma chance histórica, de conquistar o único grande título do futebol mundial que falta ao país do futebol, com o detalhe de atuar em casa.



O adversário do Brasil sai ainda nesta quarta, quando Nigéria e Alemanha decidem no Mineirão quem encara os donos da festa em final agendada para acontecer no Maracanã, no sábado (20).


FONTE: Bocão News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
367
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium